sexta-feira, 21 de agosto de 2009

CAMINHOS


Difícil dizer como me sinto atualmente. Na verdade existe um grande vazio, um enorme vazio, que talvez nunca seja possível ser preenchido, porque sempre esteve comigo, é meu companheiro de jornada, tem épocas que ele está maior, épocas que diminui, mas está sempre aqui, comigo. Muitas vezes me pergunto se só eu tenho esse sentimento, que nem sempre está presente, mas existe.

Não é falta de amor, eu amo.

Não sei o que falta, entende? Será que sempre falta alguma coisa? Nós humanos somos seres capazes de sentir a completa satisfação? Na realidade sempre falta sim, geralmente falta dinheiro, mas isso nós seres racionais, pensantes, estamos acostumados e vivemos sabendo que é assim mesmo.
O maior problema é o vazio existencial, esse vazio é o que se mostra de quando em quando. Quando terminamos um projeto, quando criamos os filhos, quando nos aposentamos, quando nos separamos, quando terminamos etapas, cumprimos prazos, o vazio aparece; e muitas vezes nos congela, nos imobiliza, nos deixa paralisados. Até que um novo amor, um novo trabalho, um novo objetivo aparece e nos preenche novamente. A busca....Nada melhor que isso!!! O processo de fazer....Os momentos que vivemos, as vivências que temos nessas buscas, a trajetória que realizamos, o caminho que trilhamos para atingir nossas metas. Não é a chegada, não é apenas a conquista!
Cheguei a conclusão que o meu momento agora é de entressafra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário