quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

NÃO SÃO APENAS AS MULHERES




“...As mulheres são assim, ou pelo menos algumas delas: se realizam quando conseguem fazer um homem desistir do que lhe é mais caro. É um troféu para elas. Uma realização. Uma prova do quanto elas são importantes.
Uma mulher acabou com os Beatles; uma mulher, ao acabar com Mike Tyson, acabou com o boxe internacional; uma acabou com a nossa turma; e agora outra está acabando com o golfe, ao acabar com o Tiger Woods. Cristo, por que as mulheres são assim???...”

O David Coimbra chegou a essa conclusão em relação a alguns “famosos” que encerraram ou prejudicaram sua vida profissional por uma mulher. Eu discordo do David Coimbra. Não penso que apenas a mulher tenha essa capacidade. Penso que qualquer pessoa que permite que sua vida seja “manejada” pelo companheiro (independe se é homem ou mulher) é o culpado pelo próprio fracasso pessoal e profissional.

Não é uma mulher, poderia ser um casal homossexual. É o tipo de amor errado, doentio e perverso porque não pensa na felicidade do outro, mas sim na submissão às vontades do parceiro, fica desigual. Para esse amor existir ou ter começado, os dois desenvolvem uma maneira de amar equivocada, onde um precisa pagar um preço muito alto para “manter” o relacionamento.

2 comentários:

  1. interessante sequencia, tb nao concordo com David, acho que ele teme pela vida dele.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostaste!! Apareça, será bem vindo!

    ResponderExcluir