quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Lendo o blog da Martha Medeiros tomei conhecimento de um site espirituoso que publica frases que iniciam com eu te amo, mas....concluindo com algum hábito, no mínimo, irritante sobre a pessoa que amamos. Exemplo: eu te amo, mas você pendurou sua foto de formatura na parede. No blog a autora propõe uma inversão: invés de colocar o que nos incomoda no nosso amor, colocar o que ele se incomoda conosco. Achei legal a brincadeira e aderindo deixo umas possíveis frases que ele (hipoteticamente) poderia escrever a meu respeito.

Eu te amo, mas você não gosta de comida japonesa, eu te amo, mas você é desorientada no trânsito; eu te amo, mas você não gosta de carnaval; eu te amo, mas você não dorme abraçada; eu te amo, mas você não toma cerveja; eu te amo, mas você tem um blog; eu te amo, mas você só compra alimentos orgânicos. Isso é apenas uma amostra...

2 comentários:

  1. Sonia, escrever, para mim é uma distração tão boa quanto ler.
    Vou viajar na contra mão.
    Tu me amas, mas não suporto comida oriental, comem muita imundicie.
    Tu me amas, mas eu só tomo vinho.
    Tu me amas,mas acho todo orgânico uma enganação.
    Tu me amas, he,he,he eu também detesto carnaval.
    Tu me amas, eu também gosto de biologia. Lí há algum tempo Isto É Biologia de Ernest Mayr.
    Tu me amas, eu também gosto de ler. VALEU!...

    ResponderExcluir
  2. Adorei teu comentário. Volte sempre!!
    Um abraço

    ResponderExcluir