
quarta-feira, 21 de outubro de 2009
IMPRESSÕES SÃO APENAS ISSO...

Quando digo que procuro alguém para ser companheiro, amigo, amor; esteja infeliz ou frustrada por estar só. Ao contrário, a experiência que adquiri com o passar dos anos, é bem o oposto. Convivo bem comigo mesma e acredito na felicidade como uma filosofia, uma opção de vida, independente de qualquer situação externa, mesmo sabendo que existem momentos tristes e difíceis na vida e que é impossível estar sempre feliz. Ao mesmo tempo, não atribuo a ninguém o condão de me fazer feliz. Sou feliz. Acredito que possa ser mais feliz acompanhada, com alguém ao meu lado, mas não quer dizer que minha vida seja triste ou que eu me sinta assim por estar só. Existe uma grande diferença nisso!
Definir felicidade seria muita pretensão minha, sei que me encantam as situações mais simples e singelas: um abraço ou sorriso de um filho, um gesto carinhoso de alguém que eu ame, sentir o perfume de alguém que gosto, lembrar de pessoas que amei e já não se encontram mais aqui - olhar o mar, o horizonte, o por-do-sol. Qualquer situação que me faça sentir o prazer de estar viva desfrutando de tudo que o universo nos presenteia. Isso é felicidade!
“Nunca deixe nas mãos de ninguém uma responsabilidade tão grande quanto à de assumir e promover sua felicidade!” (desconheço o autor)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário