sexta-feira, 30 de outubro de 2009

SEJA EU

Seja eu! Seja eu! Deixa que eu seja eu E aceita O que seja seu Então deita e aceita eu...Molha eu!Seca eu! Deixa que eu seja o céu E receba O que seja seu Anoiteça e amanheça eu... Beija eu! Beija eu! Beija eu, me beija Deixa O que seja ser...Então beba e receba Meu corpo no seu Corpo eu, no meu corpo Deixa! Eu me deixo Anoiteça e amanheça... Seja eu! Seja eu! Deixa que eu seja eu E aceita O que seja seu Então deita e aceita eu Molha eu!Seca eu! Deixa que eu seja o céu E receba O que seja seu Anoiteça e amanheça eu. Beija eu! Beija eu, me beija Deixa O que seja ser...Então beba e receba Meu corpo no seu Corpo eu, no meu corpo Deixa! Eu me deixo Anoiteça e amanheça...
( Composição: Arnaldo Antunes, Marisa Monte )


Nenhum comentário:

Postar um comentário